Do ventre da mulher surgiu toda a vida. A mulher é a mãe da humanidade, e é por isso que essa necessidade de cuidar é tão pertinente à nossa essência.
Mas é só depois que a mulher cuida de si mesma que ela tem capacidade de cuidar dos outros da melhor maneira possível.
E é cuidando de si mesma e da sua própria família que essa mulher promove a melhor versão do seu marido e dos seus filhos, que serão os agentes da construção de um mundo melhor através de suas essências únicas.
Foram essas experiências aparentemente negativas que nutriram os valores inegociáveis de Ellen. Pois ela aprendia observando os erros dos outros. Por isso, mesmo crescendo em ambiente de conflito, Ellen manteve sua essência pura.
A dor tem prazo de validade, mas os sonhos não!
É por isso que aos 18 anos Ellen se casou com seu atual marido, o Ronan, e a partir dele construiu o que sempre desejava: uma família estruturada e feliz.
Ronan é um homem honrado, leal e esforçado. Mas antigamente possuía dificuldades no aspecto profissional e pessoal, pois tinha uma mentalidade de escassez e falta de gestão emocional.
Por meio do seu Amor e Sabedoria, Ellen extraiu o melhor de Ronan ao longo dos anos. Assim ambos saíram de uma vida de dificuldades financeiras e conflitos, para hoje desfrutarem de liberdade financeira e influência positiva no mundo.
Foi toda essa trajetória de vida que mostrou a Ellen o que deve ser feito para que você também tenha uma vida de plenitude e leveza, quaisquer que sejam suas adversidades, cumprindo sua missão e deixando um legado na Terra.
E essa é a origem do Movimento Mulheres de Influência.